Stitches: O Retorno do Palhaço Assassino – Dublado

BrunoG | Categoria: Filmes, Filmes Bluray | DVD-R.

Filme
Nome Original: Stitches
Traduzido: Stitches: O Retorno do Palhaço Assassino
Direção: Conor McMahon
Roteiro: Conor McMahon
Gênero: Ação
Lançamento: 2014
Exibido no Brasil: 2014
Classificação:
Nota: 5,7
País de Origem: EUA
Orçamento: –

Sinopse: Anos depois de uma brincadeira cruel de algumas crianças durante sua festa de aniversário de 8 anos de idade, Tommy (Tommy Knight) deixou o palhaço contratado, Richard “Stitches” Grindle( Ross Noble) morto no chão da cozinha, Agora os amigos de infância se reúnem para planejar uma festa de aniversário. Mas eles não contavam com um bobo da corte degenerado, saido da cova para buscar vingança contra as mesmas crianças que zombaram dele e que causaram seu fim horrível e prematuro.

Trailer do Filme:

Dados do Arquivo
Idioma: Português e Inglês
Duração: 100 Min.
Qualidade: BDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: Avi
Codec de Video: Xvid
Codec de Audio: mp3
Tamanho: 779 Mb
Legenda S/L

Elenco

AVI / S/L
Download FILME: SALEFILES
Download FILMEBRUPLOAD
Download FILME: UPLOADED

Crítica:
Um filme Trash com um palhaço assassino e muito humor negro, não tinha como ser ruim não é? E não foi mesmo! Stitches é uma boa opção para quem procura um filme divertido, carregado de humor negro, mortes bizarras e violentas. O filme não é, nem deve ser levado a sério, é uma “palhaçada” literalmente. A figura de palhaço assassino já rendeu bons filmes como Palhaço Assassino (1988), Palhaços Assassinos do Espaço Sideral (1988), e o cult It – Uma Obra Prima do Medo, entre outros filmes menos conhecidos.
Stitches é mais um representante dos filmes da linha “Palhaço Assassino” e um bom exemplo do terror britânico, que anda se destacando pelo humor, em produções como Inato (2011), Mutilados (2006) e o mais recente Juan dos Mortos (2013). Stiches não foge a regra e é, um dos filmes mais divertidos dos últimos tempos.

Cenas do Filme:
Cena 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *