Sindicato de Ladrões – Dublado

BrunoG | Categoria: Filmes.

Informações Do Filme
Nome Original: On the Waterfront
Nome Traduzido: Sindicato de Ladrões
Direção: Elia Kazan
Roteiro: Elia Kazan
Gênero: Policial / Drama / Suspense
Lançamento: 1954
Exibido no Brasil: 1954
Classificação: –
Nota: 8,3
País de Origem: EUA
Orçamento: –

Sinopse: Marlon Brando em uma de suas mais eletrizantes atuações como Melhor Ator nesta obra vencedora do Oscar® 1954 de Melhor Filme. O ex-lutador Terry Malloy (Marlon Brando) costumava ser um competidor, mas agora trabalha no porto para Johnny Friendly (Lee J. Cobb), o chefão do sindicato. Terry se sente culpado quando serve como isca e resulta na morte de um grevista. Mas conquista o amor de Edie Doyle (Eva Marie Saint), a irmã do trabalhador morto, que mostra a ele o baixo nível a que chegou. Quando seu irmão desonesto, Charley the Gent (Rod Steiger), é brutalmente assassinado por se recusar a matá-lo, Terry luta para acabar com o império do submundo de Friendly.

Dados do Arquivo
Idioma: Portugês
Duração: 108 minutos
Qualidade: DVDRip
Nota de Video: 10
Nota de Audio: 10
Formato: AVI
Codec de Video: Xvid
Codec de Audio: MP3
Tamanho: 707 MB
Legenda: S/L

Elenco

AVI Dual Audio
Download Filme: Brupload
Download Filme: BrFiles
Download Filme: Uploaded
Crítica:
Clássico absoluto do gênero policial que virou cult e era exibido na extinta e saudosa Sessão Classe A da Globo nos anos 80 e pelo jeito caiu no esquecimento com destaque para a atuação magistral de Marlon Brando em um de seus memoráveis trabalhos como ator e direção primorosa de Elia Kazan! FILMAÇO! Um dos melhores do século 20!
FILMAÇO! A história é sensacional, a trilha sonora é muito boa, cenas/policial muito bem feitas, é um filme imperdível, que com certeza mereceu o sucesso que esse clássico do cinema teve! Vencedor de 8 Oscar, incluindo o de melhor filme. Vale a pena ver e rever. Nota: 9,6.
Indicado as principais categorias no Oscar de 1956,”Sindicato dos Ladrões” só alavancou ainda mais a carreira de Marlon Brando.O jovem ator é o grande destaque dessa história.
O ar de suspense e mistério em todo o filme é algo único.Outra bela parceria entre o diretor Elia Kazan e Brando.
Um filme com mais de 60 anos e que continua extremamente atual, e o trio Brando, Eva-Marie e Malden, que elevam ainda mais a qualidade do mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *