Segredos na Noite – Dublado

BrunoG | Categoria: Filmes.

Informações Do Filme
Nome Original: The Night Listener
Nome Traduzido: Segredos na Noite
Roteiro: Patrick Stettner
Gênero: Policial / Suspense
Lançamento: 2006
Exibido no Brasil: 2006
Classificação: –
Nota: 5,9
País de Origem: EUA
Orçamento: –

Sinopse: Gabriel é apresentador de um famoso programa de rádio a meia noite. Ele fica impressionado com a história de Pete, um garoto problemático de 14 anos que acaba de lançar um livro autobiográfico. Tentando descobrir mais sobre o menino Gabriel o entrevista pelo telefone. Quando perguntas começam a ficar sem respostas Gabriel se vê envolvido em um grande mistério nessa história assustadora.

Trailer do Filme:

Dados do Arquivo
Idioma: Português e Inglês
Duração: 91 minutos
Qualidade: DVDRip
Nota de Video: 10
Nota de Audio: 10
Formato: AVI
Codec de Video: Xvid
Codec de Audio: MP3
Legenda: no rar

Elenco

AVI Dual Audio
Download Filme: Brupload
Download Filme: BrFiles
Download Filme: UploaDed
Crítica:
Ótimo filme. Denso, melancólico, situações ambivalentes e a procura de Gabriel Noone (Robin Williams) em resolver sua própria situação em momento de desesperança e tristeza. É quando aparece Donna D. Logand (Toni Collette) na vida de Gabriel, ou seja quando este se encontra totalmente fragilizado – pelo rompimento de uma relação – para o que virá, em seguida. É obviamente, uma trama psicológica, principalmente quando nos focamos em Donna. Ali há algum distúrbio no psiquê, com toda a certeza. Aquela “jogada” do parceiro de Robin: “você não notou não?”, naquela altura do filme foi genial. Sentimos o “click” cognitivo do que está se passando. Uma “bondade” do Diretor. Aliás, O Diretor Patrick Stettner nos conduz com a mão serena e firme no vasculhar os sentimentos mais profundos dos personagens principais. O que mais queremos? Mas, este filme é melhor apreciado em DVD, pela liberdade que nos dá, igualmente, de ver, rever à exaustão essa trama complexa e absolutamente humana. Robin Williams, sempre como um bom vinho, quanto mais velho melhor e Toni Collete foi a parceira perfeita para o trabalho de ambos. Excelente!
O filme é ótimo… Muito bem elaborado, muito interessante, bem pensado e bem produzido… Bom pra quem gosta de suspense de verdade… E de pensar um pouquinho pra poder entender… Afinal, filme que dá tudo de bandeia do começo ao fim não tem graça nenhuma! Assistam… Não é uma perda de tempo!
Fala sobre as relações humanas e as carência e conflitos individuais. A maioria das pessoas não gostou, por que esperavam (como eu também), uma sequência com começo, meio e fim. Mas o filme não se preocupa com um desfecho, apenas prioriza mostrar as características dos personagens. Um exemplo claro disso é logo no começo, quando o namorado do robin willians saca que o timbre de voz é o mesmo (obviamente, o observador é menos carente e melhor resolvido com suas questões pessoais). Willians, por sua vez, é um carente, que precisa se agarrar á alguma coisa pra sobrevive

Cenas do Filme:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *