Secretária – Dublado

BrunoG | Categoria: Filmes.

Informações Do Filme
Nome Original: Secretary
Nome Traduzido: Secretária
Direção: Steven Shainberg
Roteiro: Steven Shainberg
Gênero: Comédia / Drama / Romance
Lançamento: 2002
Exibido no Brasil: 2002
Classificação: –
Nota: 7,1
País de Origem: 2002
Orçamento: –

Sinopse: Após passar algum tempo em um sanatório, Lee Holloway (Maggie Gyllenhaal) volta para a casa de seus pais pronta para recomeçar sua vida. Ela então faz um curso de secretária e tenta um emprego com E. Edward Grey (James Spader), que tem um escritório de advocacia. Apesar dela nunca antes ter trabalhado Lee é contratada por Grey, que não dá importância para sua falta de experiência. Inicialmente o trabalho parece bem normal e entediante, pois só digita, arquiva e faz café e Lee se esforça para agradar seu chefe e sua mãe, Joan (Lesley Ann Warren), se mostra ansiosa para a filha ser bem sucedida. Lentamente Lee e Grey embarcam em uma relação mais pessoal atrás de portas e cruzam linhas de conduta da sexualidade humana, um caso de amor no qual os papéis de dominação e total submissão ambos desempenham perfeitamente.

Trailer do Filme:

Dados do Arquivo
Idioma: Portugês e Inglês
Duração: 104 minutos
Qualidade: DVDRip
Nota de Video: 10
Nota de Audio: 10
Formato: AVI
Codec de Video: Xvid
Codec de Audio: MP3
Tamanho: 695 MB
Legenda: S/L

Elenco

AVI Dual Audio
Download Filme: Brupload
Download Filme: BrFiles
Download Filme: UploaDed
Crítica:
O filme está longe de ser pornográfico, mas é muito excitante. Sem apelação ou esteriótipos consegue explorar o amor num relacionamento SM. O filme inteiro você fica naquele tensão com os personagens e pensando o que vem a seguir e o final deixou o filme perfeito, lindo e comovente.
Peguei o filme na locadora, a história me fisgou, uma garota doida que se apaixona por alguém mais doido ainda deve ser legal, pensei. No começo me assustei com algumas cenas até entender que aquela era a forma de amar deles. Para mim o filme questiona exatamente isso, a existência de uma maneira correta de amar. O personagem Peter, o noivo romântico e certinho, representa o caminho certo para o verdadeiro amor que muitas pessoas pregam. Mas Lee escolhe seguir seu coração. Sim, é um bom filme.
Interessante a maneira como o relacionamento é colocado. A conclusão é que tudo é normal e permitido, desde que aceito pelas partes. Cada um ama e é feliz como quer. Nada é proibido ou estranho. Atores extraordinários, principalmente james Sapder, que na minha opinião é um dos melhores de sua geração, além de extremamente sexy. Passa sensações somente com o olhar. Excelente filme.

Cenas do Filme:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *