Rebirth – Dublado

BrunoG | Categoria: Filmes.

Filme
Nome Original: Rebirth
Nome Traduzido: Rebirth
Direção: Karl Mueller
Roteiro: Karl Mueller
Gênero: Suspense
Lançamento: 2016
Exibido no Brasil: 2016
Classificação:
Nota: 5,3/
Pais de Origem: EUA
Orçamento:

Sinopse: Kyle um dia é surpreendido em seu escritório por Zack, um colega que há muito tempo não aparecia no trabalho e que volta animado com um programa do qual acabou de participar. Ele convence Kyle a experimentar tal tratamento, que passa o fim de semana sem qualquer contato e bens materiais. Mas, o que ele não imagina é que está mergulhando em uma bizarra experiência, cheia de sedução e violência..

Trailer do Filme:

Dados do Arquivo
Idioma: Português e Inglês
Duração: 1h 40m
Qualidade: WEBRip
Nota de Video: 10
Nota de Audio: 10
Formato: AVI + RMVB
Codec de Video: Xvid
Codec de Audio: MP3
Tamanho: 946 / 328 MB
Legenda: PT-BR

Elenco
Fran Kranz
Adam Goldberg
Nicky Whelan
Kat Foster

AVI Dual Áudio
Download Filme: BruploaD
Download Filme: BrFiles
Download Filme: Uploaded

RMVB DUBLADO
Download Filme: BruploaD
Download Filme: BrFiles
Download Filme: Uploaded

Crítica: Pensei que fosse igual a outros do gênero porém foi surpreendente o final, uma boa crítica a algo que nos acostumamos a ver na sociedade
Filme bem diferente, prende a atenção do início ao final, Netflix está de parabéns por sempre tentar mostrar em suas produções mensagens que a mídia aberta jamais mostraria. O filme retrata uma realidade que vivemos atualmente, onde as pessoas vivem como robôs, vivendo por obséquio, não param para respirar nunca, da casa para o trabalho, do trabalho para casa, da casa para os estudos, e os estudos nunca tem final e quando vê a vida passou e você não parou para respirar, não viu seu filho crescer, não amou seu companheiro, não viveu a vida real, as pessoas esquecem de quem são e porque estão aqui, não olham mais para dentro e só se preocupam com o que os outros falam a respeito delas, a opinião própria não importa mais, você faz o que o sistema impoe, você dança conforme a música, deixa de fazer tudo que gostaria porque a mídia planta que é errado, respirar, por isso eles falam para parar para respirar e pensar.. O final poderia ter sido menos forçado, parece reunião da herbalife.. Mas a mensagem em si foi passada com exatidão, quem está desperto, vai ver.. Desligar se da internet, tv e do externo, ligar se a si próprio. Enfim.. Eu gostei!

Curiosidades:

Cenas do Filme:
Cena 1
Cena 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *