Quatro Irmãos – Dublado

BrunoG | Categoria: Filmes.

Informações Do Filme
Nome Original: Four Brothers
Nome Traduzido: Quatro Irmãos
Direção: John Singleton
Roteiro: John Singleton
Gênero: Ação / Policial / Drama / Suspense
Lançamento: 2005
Exibido no Brasil: 2006
Classificação: –
Nota: 6,9
País de Origem: EUA
Orçamento: –

Sinopse: Depois que sua mãe adotiva é baleada durante um assalto a uma mercearia, quatro irmãos voltam a se encontrar, em busca de vingança com as próprias mãos. Desafiando as ordens da polícia, eles colocam sua antiga vizinhança em Detroit de cabeça para baixo, para encontrar o mandante do brutal assassinato. No percurso, os irmãos descobrem que estão ligados por laços mais fortes que o sangue, neste forte e emocional drama de ação.

Trailer do Filme:

Dados do Arquivo
Idioma: Português
Duração: 109 minutos
Qualidade: DVDRip
Nota de Video: 10
Nota de Audio: 10
Formato: AVI
Codec de Video: Xvid
Codec de Audio: MP3
Tamanho: 686 MB
Legenda: S/L

Elenco

AVI Dual Audio
Download Filme: Brupload
Download Filme: BrFiles
Download Filme: UploaDed
Crítica:
O filme é perfeito. Um enredo muito bem construído que prende o telespectador do começo ao fim. Algumas mortes foram tristes, mas como se trata de um filme do gênero ação-drama alguns bonzinhos tinham que morrer mesmo. Vale a pena assistir!
Mark Wahlberg trabalha muito bem. Ele é um personagem que nos cativa desde o início. Lembra Clint nos anos 70 em Magnun 44 ou Stallone, nos anos 80, em Cobra. O personagem de Mark, chamado Bobby, tem uma tatuagem nas costas, onde está escrito NO MERCY. Resume bem, o perfil dele rsrs. É engraçado em alguns momentos. Eu gostei de como o filme começou; Acho que o filme se perdeu na cena que conhecemos o personagem “Victor Sweet”. Posteriormente, há situações complicadas demais que poderia ter sido simplificadas. Ter sido mais direto e objetivo. E valorizar menos, o “esteriótipo” do tipo “Eu sou o mais valente, por isso todos tenham medo de mim” kkkk. John Singleton, o diretor, se perde da metade para o final.

Cenas do Filme:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *