Por Favor Matem Minha Mulher – Dublado

BrunoG | Categoria: Filmes.

Informações Do Filme
Nome Original: Ruthless People
Nome Traduzido: Por Favor Matem Minha Mulher
Direção: Jim Abrahams / David Zucker / Jerry Zucker
Roteiro: Jim Abrahams / David Zucker / Jerry Zucker
Gênero: Comédia / Policial
Lançamento: 1986
Exibido no Brasil: 1986
Classificação: –
Nota: 6,9
País de Origem: EUA
Orçamento: –

Sinopse: Sam Stone (Danny DeVito) é um rico empresário que decide matar Barbara Stone (Bette Midler), sua mulher, para poder ficar de vez com Carol (Anita Morris), sua amante. Porém, quando chega em casa descobre que ela foi seqüestrada e, caso avise a polícia, será eliminada. Ele não paga o resgate, avisa a polícia e comemora o seu golpe de sorte, mas ele nem imagina que os seqüestradores são Ken Kessler (JUdge Reinhold) e Sandy Kessler (Helen Slater), que desejam apenas se vingar de Sam por este ter roubados idéias de Sandy, que é uma designer de modas.

Dados do Arquivo
Idioma: Português e Inglês
Duração: 94 minutos
Qualidade: BRrmz 720p
Nota de Video: 10
Nota de Audio: 10
Formato: MKV
Codec de Video: Mkv
Codec de Audio: AC3
Tamanho: 1.8Gb
Legenda: Incluída no Arquivo

Elenco

AVI Dual Audio
Download Filme: Brupload
Download Filme: Briles
Download Filme:Uploaded

Crítica:
Um dos melhores filmes de comédia que vi esse ano, muito bom, risadas do começo ao fim, história muito bem costurada… Vale um 8,5… e olha que o filme é antigo
Não sei se os críticos viram semelhanças entre as screwball comedies, as comédias malucas dos anos 30 e 40, e essas dos anos 80 e 90 tipo Apertem os Cintos que o Piloto Sumiu, em geral dirigidas por esse Jim Abrahams e estreladas pelo Leslie Nielsen. Eu vejo. Essas atuais derivam daquelas, me parece. São sem pé nem cabeça, sem lógica, doidas – e têm momentos engraçadíssimos.
A diferença é que, nestas recentes, há cada vez mais citações de outros filmes. Aliás, também não sei se já disseram isso – provavelmente já -, mas na verdade esse Jim Abrahams é um seguidor descarado do Mel Brooks, que já fez tudo o que ele faz.
Bem, este filme aqui é isto: uma screwball comedy dos anos 80. A característica específica dele é que tem uma trama bem armada, bem construída, que mistura bem os vários subtramas. E é muito, mas muito divertido.
Bette Midler faz o papel de Barbara, uma mulher rica, absolutamente pentelha, insuportável, que é seqüestrada por um casal, que pede o resgate a Sam, o marido, o papel de Danny DeVito. Sam, é claro, daria tudo na vida para se ver livre da jararaca. A partir daí haverá voltas e reviravoltas.

Cenas do Filme:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *