Perigo Por Encomenda – Dublado

Koring4 | Categoria: Filmes.

Filme
Nome Original: Premium Rush
Traduzido: Perigo Por Encomenda
Direção: David Koepp
Roteiro: David Koepp
Gênero: Ação / Suspense
Lançamento: 2012
Exibido no Brasil: 2012
Classificação:
Nota: 6,5
País de Origem: EUA
Orçamento: –

Sinopse: Desviar de carros rápidos, taxistas malucos, portas abertas e oito milhões de pedestres desajeitados é um dia de trabalho normal para Wilee (Joseph Gordon-Levitt), o melhor dos ágeis e agressivos mensageiros de bicicleta de Nova Iorque. É preciso ser especial pra andar com uma bicicleta de roda fixa – bicicletas super leves de marcha única, sem freios e com ciclistas que são metade habilidosos e metade suicidas que arriscam se tornar uma mancha no pavimento toda vez que sobem no tráfego. Mas um cara que está acostumado a arriscar sua vida está prestes a ter mais do que está acostumado, quando uma entrega de rotina se transforma em uma perseguição de vida ou morte pelas ruas de Manhattan. Quando Wilee pega seu último envelope do dia em uma corrida especial, ele descobre que esse pacote é diferente. Dessa vez, alguém está realmente tentando matá-lo.

Trailer do Filme:

Dados do Arquivo
Idioma: Português e Inglês
Duração: 92 Min.
Qualidade: BDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: Avi
Codec de Video: Xvid
Codec de Audio: mp3
Tamanho: 780 Mb
Legenda S/L

Elenco

AVI / S/L
Download FILME: SALEFILES
Download FILMEBRUPLOAD
Download FILME: UPLOADED

Crítica:
Perigo Por Encomenda é um thriller de ação extremamente eficiente dirigido por David Koepp (A Janela Secreta, Ecos do Além) e que conta com Joseph Gordon-Levitt no papel principal. Atuando em 4 filmes seguidos nesse ano de 2012 (os outros 3 são Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Looper: Assassinos do Futuro, e, Lincoln), posso afirmar que este é definitivamente seu ano de glória.

Cenas do Filme:
Cena 1
  1. sei la achei o filme uma porcaria sem falar que a mulher do filme e simplesmente medonha!!! filminho de sessao da tarde!!!!

  2. Uma história simples que te prende até o final!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *