Paparazzo – Cristianne Rodriguez + Fotos + HDVideo

BrunoG | Categoria: Revistas Playboy.

 

Revista
Nome: Laura Kelle
Revista: Paparazzo 
Editora: Globo
Lançamento:  2015

Descrição: O Paparazzo acaba de lançar o ensaio sensual com fotos de Cristianne Rodriguez, onde a gata que namora o ator Kadu Moliterno mostra toda a sua boa forma.
Cristianne Rodriguez já estava produzida e pronta para seu ensaio sensual para o Paparazzo quando pediu uma pausa rápida. “Está na hora de comer”, explicou a namorada de Kadu Moliterno, que posou para as fotos na confortável casa em que mora com o ator no bairro do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Atleta fisiculturista da categoria Wellness, a loira, de 38 anos, segue uma dieta regrada com horários certinhos para manter o corpão em dia. O almoço foi bem simples: carne moída com brócolis. “Proteína e carboidrato bom”, disse ela.
Além de fazer striptease para Kadu Moliterno, Cristianne Rodriguez também tem outros artifícios para não deixar seu relacionamento com o ator – que ela diz que a surpreendeu na cama – cair na rotina. “Temos que fazer sempre em locais diferentes. Não tem esse negócio de horário, vamos deitar e fazer. Tem que ser a qualquer momento”, contou ela nos bastidores de seu ensaio sensual para o Paparazzo.
A confortável casa onde o casal mora, que serviu de cenário para as fotos, por exemplo, já foi bem explorada por Cristianne e Kadu na hora do sexo. “Já fizemos sexo na piscina, mas somos um problema sério na cozinha. É o point! Ele gosta de cozinhar e acho sexy, principalmente quando faz isso sem camisa”, entregou a atleta fisiculturista, de 38 anos, que eventualmente até dispensa preliminares. Confera agora todas as fotos de Cristianne Rodriguez para o Paparazzo, veja também os videos com o making of, a entrevista e o ensaio sensual.

Making Off da Revista:

Dados do Arquivo
Páginas: 49
Formato: JPG
Tamanho: 185 Mb

Download Revista: UPLOADED
Download RevistaBRUPLOAD

Imagens da Revista:
Imagem 1
Imagem 2

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *