O Mínimo que Você Precisa Saber Para Não Ser um Idiota

Zaitsev | Categoria: Revistas.

Livro
Nome: Aprendendo Ingles Como Segundo Idioma Para Leigos
Autor: Olavo de Carvalho
Gênero: Jornalismo
Editora: Record
Lançamento: 2013

Descrição: Os 193 artigos e ensaios de Olavo de Carvalho, organizados por Felipe Moura Brasil em O mínimo que você precisa saber para não ser idiota, são uma pequena parcela dos textos assinados pelo filósofo em diversos veículos da imprensa brasileira entre 1997 e 2013. Com originalidade e veemência, o autor reflete sobre temas do dia a dia, analisa as notícias, o que nelas fica subentendido e procura entender o que se passa na cabeça do brasileiro.

Da juventude à maturidade, da economia à cultura, da ciência à religião, da militância à vocação, do regime militar ao petismo de Lula e Dilma, do governo de George W. Bush ao de Barack Obama, entre outros muitos temas são alvo do olhar arguto do autor. Os assuntos não se esgotam em si mesmos e fornecem elementos para a compreensão dos demais.
“Este livro, no entanto, não é uma simples compilação de artigos, mas sim uma compilação de temas essenciais – todos eles renegados à obscuridade no país -, sobre os quais os artigos vêm lançar luz, importando para a seleção menos a data e o veículo em que foram publicados do que o potencial de cada um iluminar esses temas”, afirma o organizador.
Sem didatismo, mas com o intuito de ser educativo O mínimo que você precisa saber para não ser idiota é um convite para conhecer a obra de de Olavo de Carvalho.

Dados do Arquivo
Páginas: 594
Formato: PDF
Tamanho: 2 Mb
Idioma: Português

Download Curso: UPLOADED
Download Curso: BRUPLOAD

  1. Parabéns ao site. Ótimo livro e autor sem igual.

    Viva o Olavismo cultural.

  2. -Cara, o Olavo de Carvalho é uma piada! pessoa sem noção, esquerdista sociopata, que só fala merda, não espalhem o que esse IDIOTA fala ou escreve, qualquer um que tenha cérebro vai ignorar esse BOSTA!

    • Felipe só fala m.erd.a , desconhecimento TOTAL do Olavo. Tipinho que só lê propaganda de pizza na caixa dos correios ou sites de fofocas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *