O Mariachi – Dublado

BrunoG | Categoria: Filmes.

Informações Do Filme
Nome Original: El mariachi
Nome Traduzido: O Mariachi
Direção: Robert Rodriguez
Roteiro: Robert Rodriguez
Gênero: Ação / Policial / Drama / Suspense
Lançamento: 1992
Exibido no Brasil: 1992
Classificação: –
Nota: 6,9
País de Origem: EUA
Orçamento: –

Sinopse: Mariachi (Carlos Gallardo) é um cantor popular, que vai de cidade em cidade apresentando seu repertório em troca de dinheiro para sobreviver. Ao chegar a um pequeno vilarejo Mariachi acreditava ser este seu dia de sorte, pois logo no 2º bar que visita já consegue trabalho como seresteiro. O que ele não sabe é que, no momento de sua chegada, chegou à cidade um assassino procurado por capangas de um traficante, que se vestem de preto e carregam consigo caixas de violão idênticas. Não demora muito para que Mariachi seja confundido com um destes capangas e passe a ser perseguido.

Trailer do Filme:

Dados do Arquivo
Idioma: Português
Duração: 81 minutos
Qualidade: DVDRip
Nota de Video: 10
Nota de Audio: 10
Formato: AVI
Codec de Video: Xvid
Codec de Audio: MP3
Tamanho: 699 MB
Legenda: S/L

Elenco

AVI Dual Audio
Download Filme: Brupload
Download Filme: Briles
Download Filme:Uploaded

Crítica:

Robert Rodriguez começou a aparecer para o mundo com este pequeno filme de U$ 7.000, em 1992. Conta a lenda que o diretor conseguiu parte desse dinheiro como cobaia de uma nova droga para a redução de colesterol, durante um tratamento de um mês. E foi nesse tempo que ele criou o inteligente roteiro que lhe levou à fama. Três anos depois, já em Hollywood, este filme foi refilmado com muito mais pompa, com o nome de A Balada do Pistoleiro. Rodriguez hoje é um diretor de respeito devido a sucessos comerciais como a trilogia Pequenos Espiões. Mas a maior parte de seu trabalho segue o estilo de El Mariachi: filmes como Um Drink no Inferno e o mais recente (e horroroso, no sentido qualitativo) Era Uma Vez no México não mentem: Rodriguez faz parte do gênero trash.
El Mariachi foi a surpresa do festival de filmes independentes Sundance em 1993, e inicialmente seria lançado diretamente em vídeo, mas acabou ganhando uma chance nos cinemas, onde recuperou seu investimento inicial e muitos milhares de dólares extras. El Mariachi tem mesmo a aparência de um filme amador. Rodriguez disse certa vez que todo o processo de filmagem foi realizado para “praticar” a arte da direção, ou seja, é basicamente um filme de ação experimental, escrito, produzido, dirigido e pós-produzido pelo homem. É, no final das contas, uma grande paródia com filmes de ação B, e lembra também um pouco o gênero faroeste dos anos 60-70, principalmente os italianos, aqueles conhecidos como western-spaguetti, do qual Sergio Leone foi o grande mestre.

Cenas do Filme:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *