Muitos Homens Num Só – Nacional

sturmer | Categoria: Filmes.

Filme
Nome Original: Muitos Homens Num Só
Direção: Mini Kerti
Roteiro: Mini Kerti
Gênero: Drama / Romance
Lançamento: 2015
Exibido no Brasil: 2015
Classificação: 12 Anos
Nota: 6,4
País de Origem: EUA
Orçamento: –

Sinopse: Rio de Janeiro, início do século XX. A ocupação de Dr. Antônio (Vladmir Brichta) é se hospedar nos melhores hotéis da cidade e furtar pertences dos hóspedes. Sua vida muda ao conhecer Eva (Alice Braga), mulher que abriu mão de seu dom para o desenho para se casar. Ela é esposa de Jorge (Pedro Brício), um homem ganancioso e pouco atento aos interesses e desejos de sua mulher. Enquanto isso, Félix Pacheco (Caio Blat), diretor do recém-inaugurado Gabinete de Identificação, decide pôr um fim às manobras de Dr. Antônio, usando uma técnica de identificação por impressões digitais.

Trailer do Filme:

Dados do Arquivo
Idioma: Português
Duração: 90 Min
Qualidade: HDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: RMVB + AVI
Codec de Video: Real Video + XviD
Codec de Audio: Real Audio + MP3
Tamanho: 700 Mb + 260 Mb
Legenda: S/L

Elenco
}Caio Blat … Félix Pacheco
Alice Braga … Eva
Vladimir Brichta … Arthur
Pedro Bricio … Jorge
Silvio Guindane … Barreto

AVI
Download Filme: BRUPLOAD
Download Filme: SECUREUPLOAD
Download Filme: UPLOADABLE
Download Filme: UPLOADED

RMVB
Download Filme: BRUPLOAD
Download Filme: SECUREUPLOAD
Download Filme: UPLOADABLE
Download Filme: UPLOADED

Crítica: A banalização da violência nos dias atuais, com suas mortes e vandalismos a todo instante, fez com que sumisse do mapa (e do cinema brasileiro) a figura do ladrão com classe, aquele que aplica seus golpes contando principalmente com a malandragem e a lábia. Coube à diretora Mini Kerti, estreante em longas de ficção, resgatar este personagem no Rio de Janeiro do início do século XX, mais exatamente através do livro “Memórias de um Rato de Hotel”, de João do Rio. É nele que encontramos o Dr. Antônio, figura mítica do crime cujo rosto ninguém sabe mas as façanhas são bem conhecidas, não apenas pelo que é roubado mas também por não usar qualquer tipo de arma de fogo.

Curiosidades: Vencedor de dez prêmios no Festival Cine PE: Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Roteiro, Melhor Ator Principal (Vladimir Britcha), Melhor Atriz Principal (Alice Braga), Melhor Ator Coadjuvante (Pedro Brício), Melhor Direção de Arte, Melhor Edição de Som, Melhor Trilha Sonora e Prêmio do Júri Popular.

Cenas do Filme:
Cena 1
Cena 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *