Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma Dublado

BrunoG | Categoria: Filmes.

Filme
Nome Original: Mission: Impossible – Ghost Protocol
Traduzido: Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma
Direção: Also Known As
Roteiro: Also Known As
Gênero: Ação
Lançamento: 2011
Exibido no Brasil: 2011
Classificação:
Nota: 7,4
País de Origem: EUA
Orçamento: –

Sinopse: No quarto filme da série, a IMF, agência de espionagem para a qual Ethan Hunt (Tom Cruise) trabalha, é envolvida em uma ameaça de bomba nuclear terrorista. A partir disso, o Protocolo Fantasma é iniciado e tanto Hunt quanto seu time de agentes precisarão limpar o nome da organização sem auxílio tático, sem contatos, totalmente no escuro.

Trailer do Filme:

Dados do Arquivo
Idioma: Português/Inglês
Duração: 2h 13min
Qualidade: BRRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI
Codec de Video: mp3
Codec de Audio: MP3
Tamanho: 933Mb
Legenda S/L

Elenco

AVI / S/L
Download FILME: UPLOADED
Download FILMEBRUPLOAD

Crítica: Ainda não fizeram um filme da franquia Missão: Impossível que deixe o espectador sair da sala desapontado. Pode ser que depois, olhando para trás, você veja que algum filme (*cof* M:I-II *cof*) não era tão legal assim, mas na série o importante é cumprir a missão daquele instante e sair de cabeça erguida. E Brad Bird, diretor que vem de um premiado passado fazendo animações (Gigante de Ferro, Os Incríveis, Ratatouille), cumpre muito bem a sua. Ele traz para a franquia estrelada e produzida por Tom Cruise pitadas de humor intencional que não estavam presentes antes. E o faz sem exagerar, apenas dando espaço para o público poder baixar a guarda por alguns milissegundos, enquanto prepara a próxima sequência de ação, que será ainda mais impressionante que a anterior.

A complexidade toda da história e de cada ação do grupo liderado por Ethan Hunt (Cruise) e formado por Benji (Simon Pegg reprisando o papel de M:I-III) e os novatos Jane (Pauta Patton) e Brandt (Jeremy Renner) é explicada em detalhes na tela, não deixando muitas dúvidas de que eles sabem o que estão fazendo e que, quando o plano dá errado, também estão preparados para se virar, improvisando com o que têm nas mãos. Assim, eles se cercam também da certeza de que qualquer um que esteja entrando agora na sala de cinema vai entender o filme e também a franquia, mesmo se não tiver visto os capítulos anteriores.

Uma das diferenças de M:I-IV para os anteriores é a de que desta vez o grupo não é escolhido por Hunt. Depois de ser resgatado de uma prisão russa, ele já engata uma missão: roubar códigos secretos de dentro do Kremlin e, assim, impedir que um terrorista coloque suas mãos no arsenal nuclear da antiga União Soviética. O plano, porém, sai errado, e a agência secreta em que trabalham, a IMF (Impossible Missions Force), é apontada como a culpada por uma enorme explosão em Moscou. O governo dos Estados Unidos não vê outra alternativa que não seja a desativação imediata da operação, colocando seus agentes na lista de procurados. Agora cabe a Hunt e aqueles que sobraram ao seu lado procurar quem armou para cima deles e ainda impedir uma catástrofe que pode terminar na guerra nuclear de que escapamos durante a Guerra Fria.

Cenas do Filme:

Cena 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *