Liga da Justiça: A Legião do Mal – Dublado

BrunoG | Categoria: Filmes.

Filme
Nome Original: Justice League: Doom
Traduzido: Irmão de Espião
Direção: Baz Luhrmann
Roteiro: –
Gênero: Animação
Lançamento: 2012
Exibido no Brasil: 2013
Classificação: –
Nota: 7,5
País de Origem: EUA
Orçamento: –

Sinopse: Em Download Liga da Justiça: A Legião do Mal, a trama se baseia no arco dos quadrinhos “Tower of Babel”, de Mark Waid, que saiu na série da Liga da Justiça originalmente entre as edições 43 e 46, em 2000. Na história, Batman elabora planos de derrotar seus próprios companheiros caso um deles decida se rebelar, mas esses planos são roubados por um grupo de super-vilões.

Trailer do Filme:

Dados do Arquivo
Idioma: Português e Inglês
Duração: 76 Min.
Qualidade: BDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: RMVB + AVI
Codec de Video: Real Video + XviD
Codec de Audio: Real Audio + MP3
Tamanho: 251 Mb + 600 Mb
Legenda PT-BR: Inclusa no RAR

Elenco

AVI DUAL ÀUDIO+ Legenda
Download Filme: BRFILES
Download Filme: BRUPLOAD
Download Filme: UPLOADED

RMVB DUBLADO
Download Filme: BRFILES
Download Filme: BRUPLOAD
Download Filme: UPLOADED

Crítica: Até o momento do confronto contra o grupo inimigo (não o confronto inicial com eles, o segundo), eu pensava que a história estava fraca, mesmo com o plot twist sensacional. Quando a história atingiu o clímax, no entanto, eu me convenci, e agora penso que a história foi realmente boa. Eu já conhecia a história das HQs, embora não tenha lido Tower of Babel, mas não imaginava que ela caberia tão bem numa animação. Quanto ao character design, eu não gostei de alguns pontos em especial, mas no geral ela está bem melhor do que algumas animações individuais que eu vi. Nenhum dos heróis está exagerado, o que é bom, mas eu fiquei um pouco decepcionado com o character design do Metallo e principalmente do Bane (que eu esperava que fosse mais sinistro), além do Bruce em algumas cenas, nas quais ele parecia novo demais.
A dublagem foi impecável. Sempre gostei do Kevin Conroy como dublador do Batman, e, sinceramente, ele é o único dali que eu conheço (não sou tão fã da DC, gosto mais do Batman, e de resto prefiro o universo Marvel). Nenhum dos outros dubladores, no entanto, fez um mal papel.
Por fim, a qualidade dos sons e da animação em si também não deixam a desejar. Nada excepcional, mas acima do esperado, na minha opinião. Ganha quatro estrelas por todos estes motivos. Apenas não está com cinco porque é curto demais para explorar os personagens de forma mais profunda, a não ser o Batman (que sempre foi e sempre será o melhor personagem da DC na minha opinião). Como a animação supera a maioria das que eu já vi da DC, eu recomendo ela fortemente, se você deseja algo de qualidade.
Me desculpem pelo review grande, e bom filme. :)

Curiosidades:

Cenas do Filme:
Cena 1
Cena 2

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *