Independence Day – Dublado

BrunoG | Categoria: Filmes.

Informações Do Filme
Nome Original: Independence Day
Nome Traduzido: Independence Day
Direção: Roland Emmerich
Roteiro: Roland Emmerich
Gênero: Ficção Cientifica/Catástrofe
Lançamento: 1996
Exibido no Brasil: 1996
Nota: 6,9
Pais de Origem: EUA
Orçamento: –

Sinopse: No dia 2 de julho os sistemas de comunicação do mundo inteiro se transformam em um caos, devido à uma estranha interferência atmosférica. Logo se descobre que enormes objetos estão em curso de colisão com a Terra. Inicialmente imagina-se que se tratam de meteoros, mas logo revela-se ser na verdade uma imensa nave espacial pilotada por alienígenas. Após frustradas tentativas de se comunicar com os extra-terrestres, um técnico em comunicação descobre que os seres do espaços estão usando os satélites terrestres para se comunicarem e iniciarem em menos de um dia um ataque conjunto nas principais cidades do planeta. No dia 3 de julho o ataque alienígena começa de forma esmagadora e nem armas nucleares conseguem destruir a blindagem protetora. Mas no dia 4 de julho surge uma possibilidade de vencer o invasor e nesta hora todas as nações precisam se unir, pois está em jogo a existência da raça humana.

Trailer do Filme:

Dados do Arquivo
Idioma: Português e Inglês
Duração: 145 minutos
Qualidade: BDRip
Nota de Video: 10
Nota de Audio: 10
Formato: RMVB + AVI
Codec de Video: Real Video + XviD
Codec de Audio: Real Audio + MP3
Tamanho: 1.18Gb / 502 MB
Legenda: S/L

Elenco

AVI Dual Audio
Download Filme: Brupload
Download Filme: Briles
Download Filme: BigFiles
Download Filme:Uploaded
RMVB DUBLADO
Download Filme: Brupload
Download Filme: Briles
Download Filme:Uploaded

Crítica:
Pra mim esse é um dos melhores filmes de ficção científica de todos os tempos, ficando atrás apenas de tropas estelares, já perdi a conta de quantas vezes assisti esse épico filme.
Esse filme é muito bom, tem batalhas aéreas mirabolantes e sensacionais, tem alienígenas indigestos e inimigos declarados e apesar do patriotismo exagerado americano, o que não é novidade, é um excelente filme com efeitos de primeira, Jeff Goldblum está excelente como sempre.
Clássico dos anos 90 e apesar da mensagem ufanista e patriota o filme funciona. Com personagens carismática e uma história que nos prende desde do início da Invasão até a guerra entre os alienígenas. Os efeitos do filme são sensacionais para a época que foi feito. Fez um tremendo sucesso e está entre os melhores filmes de ficção da história do cinema. Enfim filmaço num tempo em Hollywood tinha originalidade e criatividade, algo que não se vê mais nos dias de hoje.

Cenas do Filme:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *