A Identidade Bourne – Dublado

BrunoG | Categoria: Filmes.

Filme
Nome Original: The Bourne Identity
Nome Traduzido: A Identidade Bourne
Direção: Doug Liman
Roteiro: Doug Liman
Gênero: Ação, Suspense
Lançamento: 2002
Exibido no Brasil: 2002
Classificação:
Nota: 7,9
Pais de Origem: Eua
Orçamento:

Sinopse: Ele era a arma perfeita, até se tornar o alvo. Explosivo suspense de ação, estrelando Matt Damon (Doze Homens e Um Destino) e Franka Potente (Corra, Lola, Corra) e baseado no livro de sucesso de Robert Ludlum. Resgatado ferido com dois tiros nas costas, Jason Bourne (Damon) perdeu completamente a memória. Mas logo fica bem claro que ele tem que redescobrir sua identidade para não acabar morto. Caçado pelos seus agressores e correndo contra o tempo, Bourne descobre que também tem instinto e uma eficiente habilidade para matar…
Com inteligente trama internacional, ação ininterrupta, fantásticas perseguições de carro pelas ruas de Paris, incríveis cenas de perigo e lutas sensacionais, A Identidade Bourne – Renascido em Perigo é uma excelente aventura, que vai deixar o espectador totalmente sem fôlego!

Trailer do Filme:

Dados do Arquivo
Idioma: Português
Duração: 1h 59min
Qualidade: DVDRip
Nota de Video: 10
Nota de Audio: 10
Formato: AVI
Codec de Video: XviD
Codec de Audio: Mp3
Tamanho: 942 MB
Legenda: Sem Legenda

Elenco
Matt Damon … Bourne
Franka Potente … Marie
Chris Cooper … Conklin
Clive Owen … The Professor
Brian Cox … Ward Abbott
Adewale Akinnuoye-Agbaje … Wombosi
Gabriel Mann … Zorn
Walton Goggins … Research Tech
Josh Hamilton … Research Tech
Julia Stiles … Nicolette

AVI Dublado
Download Filme: BRuploaD
Download Filme: UploadeD
Download Filme: UploadRocket

Crítica: Filme de ação de tirar fôlego, com ritmo frenético e com toques de suspense que nos prende na cadeira. Engraçado que no comentário anterior diz que esse filme é antigo? Ele é de 2002 e bem atual. Matt Damon estava começando a fazer filmes de ação e a forma que o mesmo incorporou o personagem Jason Bourne foi satisfatório. O personagem foi criado pelo escritor Richard Lundum (hoje falecido) e que inclusive esse mesmo personagem foi adaptado para a TV nos anos 80 no telecine com Richard Chamberlain fazendo o Bourne. Mas voltando ao filme, a direção do mesmo é de Doug Liman que dirigiu recentemente “No limite do amanhã” com Tom Cruise e já mostrava aqui um talento para filmes de ação. No elenco ainda temos Franka Potente (Corra Lola, corra), Brian Cox, Chris Cooper e Clive Owen. Enfim um dos grandes filmes de ação do início dos anos 2000 e que teve mais 3 continuações.
Curiosidades:

Cenas do Filme:
Cena 1
Cena 2
  1. Poderiam fazer o favor de postar o segundo filme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *