Hexalogia Velozes & Furiosos – Dublado

OflodoR | Categoria: Filmes.

Filme
Nome Original: Fast & Furious Hexalogy
Traduzido: Hexalogia Velozes & Furiosos
Direção: Rob Cohen, John Singleton, Justin Lin
Roteiro: Ken Li, Erik Bergquist, David Ayer, Derek Haas, Gary Scott Thompson, Chris Morgan
Gênero: Ação, Crime, Drama, Suspense
Lançamento: 2001, 2003, 2006, 2009, 2011, 2013
Classificação: 14 anos
Nota: 6.6, 5.8, 5.9, 6.6, 7.3, 7.2
País de Origem: EUA, DEU, JPN
Orçamento: U$ 38, 76, 85, 85, 125, 160 Milhões

Velozes e Furiosos: Domenic Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue de corridas de ruas em Los Angeles que está sendo investigado pela polícia por roubo de equipamentos eletrônicos. Para investigá-lo é enviado Brian Spindler (Paul Walker), que se infiltra na gangue na intenção de descobrir se Toretto é realmente o autor dos crimes e se há alguém mais por trás deles.

+ Velozes + Furiosos: Os explosivos carros de corridas de rua incendeiam as ruas de Miami. Carros incríveis pilotados ao limite! Lindas garotas e um estilo de vida que pode levar às últimas consequências… Isso é +Velozes +Furiosos. O diretor indicado ao Oscar John Singleton (Os Donos da Rua) leva você a turbinada sequência de Velozes e Furiosos. Brian O’Conner (Paul Walker) perdeu seu emprego após deixar escapar da lei seu amigo Dom Torreto, um chefão do submundo das corridas de rua. Agora ele está de volta a Miami com seu velho amigo Roman Pearce (Tyrese). Trabalhando disfarçado para a polícia para evitar punição por seus atos, ele ajuda a bela Mônica Fuentes (Eva Mendes) a encontrar um suspeito comerciante da cidade. E está de volta às corridas de rua, desta vez, por sua vida… Depois de fracassar em sua missão no primeiro filme, o agora ex-policial Brian O’Conner (Paul Walker) troca Los angeles por Miami e torna-se um rachador profissional. Com toda a habilidade de piloto das ruas, ele se une ao antigo colega e amiga de infância Roman Pearce (Tyrese) na tentativa de armar um flagrante contra o traficante Carter Verone (Cole Hauser). Tanto O’Conner como Pearce só querem duas coisas: a primeira é limpar seus nomes das fichas criminais. A segunda é radicalizar ao volante dos carros mais possantes e inacreditáveis do país.

Velozes e Furiosos 3 – Desafio em Tóquio: Sean Boswell (Lucas Black) é um adolescente superficial e infeliz, que usa as corridas de rua como válvula de escape. Seu envolvimento irresponsável nas corridas fez com que ele tivesse problemas com a polícia anteriormente. Após bater com o carro, e como forma de evitar a prisão, Sean é enviado para Tóquio, onde passa a morar com seu pai (Brian Goodman). Em sua nova cidade, Sean fica inteiramente deslocado até conhecer Twinkie (Bow Wow), que lhe apresenta as corridas de drift. Do outro lado do mundo, do lado errado da lei, um novo estilo de corridas domina o submundo de Tóquio e todos os melhores corredores querem entrar nessa.

Velozes e Furiosos 4: Depois de ser visto rumo ao México no filme que deu origem a série, Dominic “Dom” Toretto (Vin Diesel) reaparece na República Dominicana praticando seus golpes ao lado de sua namorada Letty (Michelle Rodriguez) e sua gangue. Com o FBI na sua cola, Dom decide fugir para não comprometer seus comparsas. Contudo, um assassinato cometido por um traficante de drogas acende nele uma sede de vingança que o faz cruzar novamente com o agente Brian O’Conner (Paul Walker) numa perigosa missão.

Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio: Dominic Toretto (Vin Diesel) foi resgatado da prisão por sua irmã Mia (Jordana Brewster) e Brian O’Conner (Paul Walker), que realizam um ousado resgate sobre rodas. Logo em seguida, ele desaparece. Brian e Mia vão até o Rio de Janeiro, onde encontram Vince (Matt Schulze). Ele propõe ao casal o roubo de carros que estão sendo levados em um trem, algo que, segundo ele, será uma operação simples que renderá um bom lucro. Durante a operação, Dominic reaparece e diz à irmã que os planos mudaram. Ela então leva um dos carros a um esconderijo em plena favela carioca, deixando Dominic e Brian enfrentando policiais e bandidos. Ao desmontar o carro, o trio descobre que ele contém um chip com todas as operações ilegais de Hernan Reis (Joaquim de Almeida), incluindo onde guarda o dinheiro arrecadado. É o suficiente para que eles elaborem um plano para roubar a fortuna de Reis, contando com a ajuda de vários amigos.

Velozes e Furiosos 6: Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Jobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor (Luke Evans) tem ajuda da destemida Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.

Trailer do Filme:

Dados do Arquivo
Idioma: Português (Dublado) | Inglês
Duração: 11h 26min
Qualidade: BDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: MKV
Codec de Video: x264
Codec de Audio: AAC
Tamanho: 5.26
Legenda PT-BR: Embutida

Elenco
Vin Diesel … Dominic Toretto
Paul Walker … Brian O’Conner
Michelle Rodriguez … Letty
Jordana Brewster … Mia Toretto
Tyrese Gibson … Roman Pearce
Ludacris … Tej
Sung Kang … Han Lue

VeF 1 – UploadedUploadableRockfileUploadrocket
VeF 2 – UploadedUploadableRockfileUploadrocket
VeF 3 – UploadedUploadableRockfileUploadrocket
VeF 4 – UploadedUploadableRockfileUploadrocket
VeF 5 – UploadedUploadableRockfileUploadrocket
VeF 6 – UploadedUploadable – Rockfile – Uploadrocket

Crítica: Dirigido por Rob Cohen, de “Daylight” (1996), o filme exibe um desfile de Hondas, Mitsubishis e Toyotas, invariavelmente no limite da velocidade, aos duzentos e tantos por hora. A isso o filme se limita: o ritmo alucinante. Em muitos, pode causar enxaqueca crônica. Outros tantos podem se divertir com a velocidade. O garoto nerd/mecânico que idolatra o grande corredor. Os orientais malvados com suas motos Kawasakis. Os rappers maneiros. Os chicanos metidos a maneiros. E, claro, os agentes decadentes do FBI que sempre perdem o bonde da história.

Curiosidades: Velozes e Furiosos foi baseado em um artigo de revista intitulado “Racer X”, sobre as corridas clandestinas de carros, escrito por Ken Li (VeF 1)… Durante as filmagens, cerca de 100 carros foram destruídos (VeF3)… Velozes e Furiosos 5 se passa no Rio de Janeiro, mas as filmagens no país duraram apenas uma semana. O restante foi feito na Costa Rica e em Porto Rico (VeF5).

Cenas do Filme:
Cena 1
Cena 2
  1. Showw! Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *