Extermínio Dublado

BrunoG | Categoria: Filmes.

Filme
Nome Original: 28 Days Later
Traduzido: Extermínio
Direção: Danny Boyle
Roteiro: Danny Boyle
Gênero: Terror
Lançamento: 2004
Exibido no Brasil: 2004
Classificação:
Nota: 7,6/
País de Origem: EUA
Orçamento: –

Sinopse: Em Bengala o vigésimo-primeiro membro de uma linhagem que há quatrocentos anos combate o mal decide ir para Nova York, para impedir que um milionário louco tome posse das Caveiras de Touganda (uma de ouro, outra de prata e a última de jade), que, juntas, vão gerar uma energia tão grande que dará ao dono delas um poder imensurável. Sendo que a Irmandade de Sengh, um grupo de piratas que existe por quatro séculos, também está interessado nas caveiras.

Trailer do Filme:

Dados do Arquivo
Idioma: Português e Inglês
Duração: 113min
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: Avi
Codec de Video: Xvid
Codec de Audio: mp3
Tamanho: 799 MB
Legenda S/L

Elenco

AVI / S/L
Download FILME: SALEFILES
Download FILMEBRUPLOAD
Download FILME: UPLOADED

Crítica:
Não é mais um filme de zumbis americanos

Ao contrário dos vagarosos mortos-vivos que se vê nos filmes de terror normais, o diretor Danny Boyle e o roteirista Alex Garland (leia a entrevista com eles) resolveram que seus zumbis seriam mais velozes que os humanos. A explicação é mais lógica do que parece: quando você está fora de seu estado normal, seu corpo vai além dos limites que a mente estabelece para sua própria segurança. Essa é uma das boas novidades que eles trouxeram para a renovação do gênero. As mudanças, na verdade, são apenas prova de que eles viram muitos filmes do diretor George Romero, o maior expoente dos filmes de zumbi…

Usando câmeras digitais (pequenas e de fácil manuseio), Boyle pôde filmar in loco a impressionante seqüência inicial, que mostra Londres completamente evacuada. Enquanto os policiais paravam o trânsito por alguns segundos, eles filmavam. Para quem nunca passou pela capital inglesa, tente imaginar o que seria ver a Avenida Paulista completamente às moscas às 17h, ou então Copacabana vazia num dia de verão… Parece impossível, né? Digamos que a cena em que Tom Cruise anda sozinho por Times Square, em Vanilla Sky (idem de Cameron Crowe – 2001), parece brincadeira de criança.

Cenas do Filme:
Cena 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *