Era Uma Vez no México – Dublado

BrunoG | Categoria: Filmes.

Informações Do Filme
Nome Original: Once Upon a Time in Mexico
Nome Traduzido: Era uma Vez no México
Direção: Robert Rodriguez
Roteiro: Robert Rodriguez
Gênero: Ação / Suspense
Lançamento: 2003
Exibido no Brasil: 2003
Classificação: –
Nota: 6,8
País de Origem: EUA
Orçamento: –

Sinopse: Mariachi (Antonio Banderas) é um justiceiro que está em busca do líder de um cartel, que tem elaborado um plano para derrubar o atual Presidente do México (Pedro Armendáriz Jr.). Porém ele precisa também se preocupar com Sands (Johnny Depp), um agente da CIA corrupto que o contratou para realizar o serviço.

Trailer do Filme:

Dados do Arquivo
Idioma: Português e Inglês
Duração: 102 minutos
Qualidade: DVDRip
Nota de Video: 10
Nota de Audio: 10
Formato: AVI
Codec de Video: Xvid
Codec de Audio: MP3
Tamanho: 804 MB
Legenda: S/L

Elenco

AVI Dual Audio
Download Filme: Brupload
Download Filme: Briles
Download Filme:Uploaded

Crítica:
O filme encerra a trilogia formada por El Mariachi (1992) – seu primeiro filme – e A Balada do Pistoleiro (Desperado, 1995). Surpreendentemente, os 30 milhões do capítulo final pouco destoam dos 7 mil do original. Claro, agora há mais pirotecnias e grandes astros no elenco, mas a essência da primeira produção e a aura de produção independente está lá. Intacta.
A idéia da realização do terceiro filme partiu de Quentin Tarantino, que, numa conversa com o amigo Rodriguez, disse que El Mariachi e Desperado eram os equivalentes mexicanos aos primeiros “spaghetti westerns” do italiano Sergio Leone (1929-1989). Tarantino sugeriu então que, como Leone, Rodriguez deveria revisitar o tema com verba maior. E ele o fez. O próprio título do filme, “Era uma vez no México”, presta homenagem à obra máxima de Leone no gênero: Era uma vez no Oeste (Cera una volta il West, 1968).
Na história, El Mariachi (Antonio Banderas) está em um exílio auto-imposto depois do cruel assassinato de sua esposa Carolina (Salma Hayek) e de sua filhinha. Quem consegue encontrá-lo é um camaleônico sujeito chamado Sands (Johnny Depp, com a competência habitual), um agente da CIA que tem uma proposta tentadora para o trovador mercenário.
Sands precisa da ajuda do Mariachi para impedir o assassinato do presidente mexicano e um subsequente golpe de Estado. Os crimes estão sendo arquitetados pelo chefão das drogas local (Willem Dafoe, ostentando um tremendo bronzeado), auxiliado por seu exército de capangas e seu braço direito, Billy (Mickey Rourke, deformado pelas plásticas e engraçadíssimo). Interessado no serviço, que pode render-lhe a sonhada vingança pela destruição de sua família, o Mariachi recruta Lorenzo e Fideo (Enrique Iglesias e Marco Leonardi), também músicos matadores, e começa a planejar suas ações. Entretanto, Sands escondeu alguns detalhes que poderão custar a independência do povo mexicano e culminar numa guerra civil que nem o Mariachi poderá impedir.

Cenas do Filme:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *