Carol – Dublado

OflodoR | Categoria: Filmes, Links MEGA.

Filme
Nome Original: Carol
Direção: Todd Haynes
Roteiro: Phyllis Nagy
Gênero: Drama, Romance
Lançamento: 2015
Exibido no Brasil: 2016
Classificação: 14
Nota: 7,3
País de Origem: EUA
Orçamento: U$ 11.800.000

Sinopse: Nos anos 1950, Carol (Cate Blanchett) é casada com Harge Aird (Kyle Chandler), mas o relacionamento é de aparências, pois ela não o ama, mas fica presa nesse casamento por causa da boa condição financeira do marido. Ela busca a felicidade nos braços de outras mulheres e quando Harge descobre, ameaça a se divorciar e tirar a guarda da filha do casal. Mas para Carol é inevitável censurar seu amor pelas mulheres, especialmente quando conhece a vendedora Therese Belivet (Rooney Mara), com quem vive um intenso romance.

Reupado + Links MEGA

Trailer do Filme:

Dados do Arquivo
Idioma: Português (Dublado) e Inglês
Duração: 116 Min
Qualidade: BDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI
Codec de Video: XviD
Codec de Audio: MP3
Tamanho: 969 Mb
Legenda PT-BR: inclusa no rar

Elenco
Cate Blanchett … Carol Aird
Rooney Mara … Therese Belivet
Kyle Chandler … Harge Aird
Sarah Paulson … Abby Gerhard
Jake Lacy … Richard Semco
John Magaro … Dannie McElroy
Cory Michael Smith … Tommy Tucker

Download Filme: MEGA
Download Filme: UPLOADED
Download Filme: BRUPLOAD
Download Filme: ROCKFILE

Crítica: Além de toda a construção psicológica das personagens, Carol ainda oferece ao espectador uma recriação elegante dos anos 1950, onde brilham aspectos técnicos como fotografia, direção de arte e figurino. A trilha sonora de Carter Burwell, linda, é outro grande destaque, sabendo valorizar os silêncios tão necessários para uma história onde o detalhe é tão importante. No fim das contas, Carol traz uma história de amor poderosa, não apenas pelo sentimento presente mas também pela consciência das limitações impostas pela época retratada. Lindo filme, para saborear as entrelinhas.

Curiosidades: A produção foi indicada ao Oscar 2016 nas categorias: Atriz (Cate Blanchett), Atriz Coadjuvante (Rooney Mara), Trilha Sonora, Roteiro Adaptado, Fotografia e Figurino… O filme é baseado em fatos reais, narrados no livro The Price of Salt (1952), de Patricia Highsmith que usou o pseudônimo Claire Morga. Por sinal, outras obras da escritora foram adaptadas para o cinema, como: O Talentoso Ripley (1999) e As Duas Faces de Janeiro (2014)… Para a composição da personagem, Cate Blanchett leu vários romances lésbicos… A produção concorreu à Palma de Ouro no Festival de Cannes 2015.

Cenas do Filme:
Cena 1
Cena 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *