Cães de Aluguel – Dublado

BrunoG | Categoria: Filmes.

Informações Do Filme
Nome Original: Reservoir Dogs
Nome Traduzido: Cães de Aluguel
Direção: Quentin Tarantino
Roteiro: Quentin Tarantino
Gênero: Policial / Suspense
Lançamento: 1992
Exibido no Brasil: 1992
Classificação: –
Nota: 8,4
País de Origem: EUA
Orçamento: –

Sinopse: Joe Cabot é um experiente criminoso que reúne seis bandidos para um ousado roubo a uma joalheria, mas estes seis homens não sabem nada um sobre os outros e cada um utiliza uma cor como codinome. Porém, durante o assalto algo sai errado e há uma aparição relâmpago da polícia. Mr. Orange é baleado e levado por Mr. White para o armazém, onde o grupo deveria se encontrar. Em seguida, chega Mr. Pink, certo que um dos comparsas é policial. Ele precisa descobrir qual do grupo é o traidor. Em clima de acusações mútuas, a situação fica cada vez mais tensa.

Trailer do Filme:

Dados do Arquivo
Idioma: Português e Inglês
Duração: 1992
Qualidade: DVDRip
Nota de Video: 10
Nota de Audio: 10
Formato: AVI
Codec de Video: Xvid
Codec de Audio: MP3
Tamanho: 700 MB
Legenda: S/L

Elenco

AVI Dual Audio
Download Filme: Brupload
Download Filme: BrFiles
Download Filme: Uploaded
Crítica:
Além de ser uma verdadeira obra-prima do cinema, é uma estréia mais que perfeita para Quentin Tarantino no mundo da direção! Trilha sonora maravilhosa, montagem sensacional (não seguindo a ordem cronológica, mas seguindo uma ordem não-linear para deixar o filme melhor), personagens maravilhosos e maravilhosamente encarnados, diálogos maravilhosos, ângulos e movimentos de câmera maravilhosamente criativos e inteligentes e um maravilhoso clima de tensão marcam o filme. É um filme perfeito e que está no meu Top 10 de filmes, mas o melhor ainda estava por vir!
Eu achei esse filme bom, com uma história legal, trilha sonora regular, teve a música do filme Guardiões da Galáxia, boa filmagem a cena do policial com o ator michael madsen foi muito violenta. Enfim é um filme que vale apenas ver uma vez. Nota: 8,6.

Cenas do Filme:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *