Batman: A Piada Mortal – Dublado

BrunoG | Categoria: Filmes.

Filme
Nome Original: Batman: The Killing Joke
Nome Traduzido: Batman: A Piada Mortal
Direção: Sam Liu
Roteiro: Sam Liu
Gênero: Animação
Lançamento: 2016
Exibido no Brasil: 2016
Classificação:
Nota: 7,2
Pais de Origem: EUA
Orçamento:

Sinopse: Do produtor executivo Bruce Timm e baseado na aclamada graphic novel da DC Comics, “Batman: A Piada Mortal” é uma jornada adentro da sombria psique do Príncipe Palhaço do Crime. Acompanhando desde o seu humilde começo, quando era um comediante esforçado, até seu fatídico encontro com o Cavaleiro das Trevas, que mudou tudo. Agora fugitivo do Asilo Arkham, O Coringa planeja provar para todos que um dia ruim é capaz de tornar qualquer um tão insano quanto ele. Agora que o Comissário Gordon está na mira do Coringa, será que o Batman conseguirá frustrar esse plano doentio a tempo? Com um prólogo incrível estrelado por Barbara Gordon (Batgirl) e marcado o retorno de Kevin Conroy como Batman, Mark Hamill como O Coringa e Tara Strong como Batgirl, testemunhe o nascimento de um supervilão, a força de espírito de um herói e uma frase de efeito que deixará você sem fôlego!

Trailer do Filme:

Dados do Arquivo
Idioma: Português e Inglês
Duração: 76 Min
Qualidade: BDRip
Nota de Video: 10
Nota de Audio: 10
Formato: AVI e RMVB
Codec de Video: Xvid
Codec de Audio: MP3
Tamanho: 700 MB / 250 MB
Legenda: PTBR

Elenco
Mark Hamill … The Joker (voz)
Tara Strong … Batgirl / Barbara Gordon (voz)
Nolan North
John DiMaggio
Kevin Conroy … Bruce Wayne / Batman (voz)
Robin Atkin Downes
Ray Wise … Commissioner James Gordon (voz)

AVI Dual Áudio + Legenda
Download Filme: Brupload
Download Filme: BrFiles
Download Filme:Uploaded

RMVB DUBLADO
Download Filme: Uploaded
Download Filme: BrFiles
Download Filme: Brupload

Crítica: É curioso que uma animação como Batman – A Piada Mortal chegue aos cinemas. Trata-se de uma obra concebida para o formato home video, com duração muito mais enxuta que a maioria das histórias de super-herói (73 minutos), a partir de uma história em quadrinhos famosa, mas bastante curta. Os roteiristas acrescentaram trechos inéditos para atingirem a mínima duração necessária para o projeto ser considerado um longa-metragem. A consequência desta escolha é uma primeira metade um tanto arrastada. Esta parte se concentra nos conflitos amorosos e profissionais da Batgirl, apaixonada pelo Batman, mas inconformada com sua posição de coadjuvante em relação ao arrogante Homem-Morcego. De qualquer forma, ela se contenta em seguir ordens do parceiro, e quando ambos sucumbem ao romance – por iniciativa dela – a personagem é logo punida com o distanciamento de Batman.
Curiosidades:

Cenas do Filme:
Cena 1
Cena 2
  1. Fabio, mas ela não esta fiel a HQ ? porque o que li, veja não assisti, o que li é que é a animação mais fiel a HQ já feita e cara eu tenho essa e é uma das mais fodas na minha opinião.

  2. Todos esses links direcionam para uma página altamente suspeita que se diz 100% segura. Alguém pode me dizer se já conseguiram baixar o anime?

  3. antes de tudo que vou dizer, vale a pena assistir, a qualidade ta legal, mas eu acredito que seja a pior animação da dc , pelo roteiro, nao deveram a gravidade correta, aos acontecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *