Anjos e Demônios Dublado

BrunoG | Categoria: Filmes.

Filme
Nome Original: Angels e Demons
Traduzido: Anjos e Demônios
Direção: Ron Howard
Roteiro: Ron Howard
Gênero: Drama/Suspense
Lançamento: 2009
Exibido no Brasil: 2009
Classificação:
Nota: 6,7
País de Origem: EUA
Orçamento: –

Sinopse: O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo porque a sociedade secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano. Dirigido por Ron Howard (Uma Mente Brilhante) e com Tom Hanks, Ewan McGregor, Stellan Skarsgard e Armin Mueller-Stahl no elenco.

Trailer do Filme:

Dados do Arquivo
Idioma: Português e Inglês
Duração: 136 Min
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: Avi
Codec de Video: Xvid
Codec de Audio: mp3
Tamanho: 900 Mb
Legenda S/L

Elenco

AVI / S/L
Download FILME: SALEFILES
Download FILMEBRUPLOAD
Download FILME: UPLOADED

Crítica:
Anjos e Demônios é um crescente de ação só, duas horas de música subindo, correria e muita tensão. Os respiros não funcionam e a produção parece simplesmente alta demais. São nada menos que seis clímaces seguidos – um para cada cardeal, mais a bomba e a perseguição final – resultando em uma canseira exagerada. Quando tudo é alto, nada é alto. É curioso como um diretor tão cautelosamente dado às fórmulas de Hollywood – como provou em Apollo 13 (1995), Uma mente brilhante (2001) e A luta pela esperança (2005) – não encontre espaço em seu filme para aquelas pequenas regrinhas consagradas do trade, capazes de equilibrar qualquer roteiro.

A trama segue a linha que mistura fatos com ficção e conspirações ancestrais. Desta vez, apesar das rusgas com a Igreja, o simbologista é chamado às pressas ao Vaticano para auxiliar nas buscas a quatro cardeais, sequestrados horas antes do início do Conclave (a seleção do próximo Papa) e impedir a explosão de uma bomba de antimatéria. Para tanto, ele precisa descobrir o início do “Caminho da Iluminação”, rota secreta em Roma que leva ao local de encontro da antiga e vingativa sociedade secreta conhecida como Illuminati. Ao lado de Langdon está a cientista encarregada de desarmar a bomba high-tech, Vittoria Vetra (Ayelet Zurer, a esposa de Eric Bana em Munique). Apesar de continuar fatos do primeiro longa e mencioná-los brevemente, a história na literatura foi precursora de O Código Da Vinci e a estreia do assexuado herói caxias Langdon.

Se o filme vale por alguma coisa, é pelo cenário e a edição competente – quando analisada isoladamente do todo – das cenas de ação. Como no primeiro filme, que realizou um apanhado de pontos turísticos em Paris e Londres, Anjos e Demônios faz uma tour belíssima por Roma e o Vaticano à noite. Nada que justifique aguentar os frenéticos 140 minutos, porém. Especialmente aturar o desfecho – que já discutiram comigo ser “muito parecido com o do livro”. Ora, se não presta na literatura, vai ficar ainda mais escancaradamente trash na telona. Dá uma certa vergonha alheia de Ewan McGregor como o camerlengo Patrick McKenna na sequência do helicóptero. Santo Padre que nada… em tempos de Wolverine arrecadando horrores nas telonas, o Super Padre é que é o cara!

Cenas do Filme:
Cena 1
  1. Muitissimo obrigada, vcs são feras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *