Acima da Lei / Um Colt… para os Filhos do Demônio – Dublado

BrunoG | Categoria: Filmes.

FILME
Nome Original: Al di là della legge – “Beyond the law”FILME
Nome Traduzido: Acima da Lei / Um Colt… para os Filhos do Demônio
Direção: Giorgio Stegani
Roteiro: Giorgio Stegani
Gênero: Faroeste
Lançamento: 1968
Exibido no Brasil: 1968
Classificação: –
Nota: 6,3
País de Origem: Eua
Orçamento: –

Sinopse: Um grande elenco com os maiores nomes do spaghetti western reunidos num
dos grandes clássicos do gênero. Um ladrão aceita um emprego como xerife de uma cidade, a princípio, para colocar ordem numa localidade onde impera o crime e a impunidade. O que ninguém sabe é que o novo xerife pretende colocar as mãos num carregamento de prata antes que seu ex-parceiro o faça.

Dados do Arquivo
Idioma: Português
Duração: 1h 30min
Qualidade: DVDRip
Nota de Video: 10
Nota de Audio: 10
Formato: AVI
Codec de Video: Xvid
Codec de Audio: MP3
Tamanho: 707 MB
Legenda: S/L

Elenco

AVI Dual Audio
Download Filme: Brupload
Download Filme: SalesFile
Download Filme:Uploaded

Crítica:
(Al Di La’ Della Legge – 1968) SINOPSE: O comerciante Ben Novack chega ao Oeste, vindo da Europa, com o objetivo de entregar o pagamento para trabalhadores de uma mina, mas acaba sendo roubado a bordo de uma carruagem. Determinado a recuperar o dinheiro, ele contrata o pistoleiro Billy Joe, sem desconfiar que se trata do autor do roubo. Novack deve ainda lidar com a revolta dos trabalhadores ao mesmo tempo em que vive ludibriado pelo homem que contratou para resolver o problema. Mas por quanto tempo? O filme ainda faz criticas sociais com um certo tom de cinismo tipicamente italiano. A ingenuidade do protagonista nas primeiras cenas mostra bem esse estilo. O elenco de apoio tem Lionel Stander, que depois faria o mordomo do Casal 20 na TV. Por outro lado, repare como participa Bud Spencer, sem sua tradicional barba, no papel de James Cooper, o diretor da mina. Alguns anos depois, Spencer ficaria conhecido nos Spaghetti Westerns interpretando em companhia de Terence Hill os imortalizados personagens Trinity e Bambino. Fato curioso: este filme foi distribuido no Brasil com diversos titulos diferentes, Para que os colecionadores compreendam, eis aqui esses titulos: “Acima Da Lei”, “O Dia Da Lei”, e “Um Colt Para Os Filhos Do Demonio”.

  1. Bom dia queria parabenizar pelo site, o melhor sem duvida, como estão postando bastante filmes nostalgico poderiam postar a SAGA DE PLANETA DOS MACACOS, COCOON e CONTATOS IMEDIATOS DO 3º GRAU. Agradeço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *