A Justiceira – Dublado

BrunoG | Categoria: Filmes.

Informações Do Filme
Nome Original: Miss Meadows
Nome Traduzido: A Justiceira
Direção: Karen Leigh Hopkins
Roteiro: Karen Leigh Hopkins
Gênero: Drama / Suspense
Lançamento: 2015
Exibido no Brasil: 2016
Classificação: –
Nota: 5,7
Pais de Origem: EUA
Orçamento: –

Sinopse: Por trás de toda a doçura e meiguice, a srta. Meadows (Katie Holmes) mantém uma vida como vigilante, onde faz o que for necessário para que o bem saia vitorioso. Entretanto, as coisas se complicam quando ela se envolve romanticamente com o xerife local (James Badge Dale), o que faz com que se questione sobre quem realmente é.

Trailer do Filme:

Dados do Arquivo
Idioma: Português e Inglês
Duração: 87 Minutos
Qualidade: BDRip
Nota de Video: 10
Nota de Audio: 10
Formato: MKV 720p | RMVB
Codec de Video: Xvid
Codec de Audio: MP3
Tamanho: 779 MB + 356 MB
Legenda: Português

Elenco

Milla Jovovich – Alice
Katie Holmes … Miss Meadows
James Badge Dale … Sheriff
Callan Mulvey … Skylar
Jean Smart … Mother Meadows
Mary Kay Place … Sra. Davenport
Ava Kolker … Heather
Stephen Bishop … Lt. Danny
Kate Linder … Trudy Navis
James Landry Hébert … Derek Pierson / Man at Weenie Stand
James Keane … Father Peter
Graham Beckel … Tony Weaver / Driver of Truck

MKV Dual Áudio + Legenda
Download Filme: BRfiles
Download Filme: UploadeD

RMVB Dublado
Download Filme: BruploaD
Download Filme: BRfiles
Download Filme: UploadeD

Crítica: Apresentada como Senhorita Boas Maneiras, a personagem de Katie Holmes em “A Justiceira”, Mary, é uma mulher totalmente deslocada da cidadezinha em que vive. Ou da época. Miss Meadows parece uma garotinha da primeira metade do século passado, com os seus vestidinhos floridos comportados e acessórios como as luvas de cetim que vão até a altura dos cotovelos e os sapatinhos para sapateado. A cordialidade é também antiquada, usando o obsoleto too-da-loo a cada despedida.
A pegadinha neste filme de Karen Leigh Hopkins (mais lembrada pelo texto do drama “Lado a Lado”, com Julia Roberts e Susan Sarandon) está no fato de Miss Meadows não ser apenas uma professora de ensino infantil, como também uma espécie de vigilante que usa a sua pistola para eliminar criminosos que espalham o terror pela vizinhança. Uma soma de homicídios que se dá na plena luz do dia e com a maior indiferença possível.
A mistura de humor negro com drama psicológico (atentar às interações da protagonista com a mãe interpretada por Jean Smart) ganha credibilidade com o empenho de Katie Holmes em processar com perfeição as etiquetas rígidas de seu papel, bem como a vulnerabilidade patente em sua relação com o detetive vivido por James Badge Dale. No entanto, o que fica em pauta é a visão questionável, senão perigosa, de Karen Leigh Hopkins para este cenário de casa de boneca em que todo presidiário é flagrado cometendo alguma transgressão assim que abandona a cela, como matar todos os presentes em um restaurante durante um assalto. Em uma sociedade que despreza a reabilitação de um preso, assusta a conformidade da diretora e roteirista no desenho asqueroso que confere a todos sob a mira de Miss Meadows.

Curiosidades:

Cenas do Filme:
Cena 1
Cena 2
  1. por favor coloque a segunda temporada do MR Robot…saiu ontem ….obrigado !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *