A Geladeira Diabólica – Dublado

BrunoG | Categoria: Sem categoria.

Filme
Nome Original: The Refrigerator
Traduzido: A Geladeira Diabólica
Direção: Nicholas Jacobs
Roteiro: Nicholas Jacobs
Gênero: Comédia/Terror/Fantasia
Lançamento: 1987
Exibido no Brasil: 1991
Classificação: 16 Anos
Nota: 4,1
País de Origem: EUA
Orçamento: –

Sinopse:O casal Eileen e Steve Bateman (Julia McNeal e Dave Simonds) mudam-se para um precário apartamento em Nova Iorque. O único item no local que atrai a afeição dos dois é a geladeira. Porém, eles descobrirão que o objeto é um assassino brutal, que envia suas vítimas para o inferno.

Trailer do Filme:

Dados do Arquivo
Idioma: Português
Duração: 89 Minutos
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: RMVB + AVI
Codec de Video: XviD
Codec de Audio: MP3
Tamanho: 574Mb
Legenda S/L

Elenco

AVI / S/L
Download Album: UPLOADED
Download AlbumBRUPLOAD

Crítica:Nunca subestime a criatividade dos filmes trash. Onde em outro gênero cinematográfico você veria algo SEQUER parecido com uma geladeira assassina que é na verdade um portal do inferno? Isso e muito mais somente em A Geladeira Diabólica.
Clássico sem precedentes do cinema bagaceira, a fita de Nicholas Jacobs é uma aula de trasheira no melhor sentido da palavra (se é que ele existe para aqueles que não são doentes mentais como eu que escrevo e você que lê, nobre leitor ou leitora). Pobre em todos os sentidos na execução de um filme (atuação, direção, roteiro, produção, pós-produção), exatamente esse o charme da fita, pegar na veia todo o absurdo (principalmente estético) dos “terríveis” anos 80 e fazer um filme como esse, que não se leva a sério em nenhum segundo sequer (e até finge se levar, o que é o máximo) e tem lá sua boa dose de gore quando necessário.
Jacobs parece ser o discípulo perfeito da Troma de Lloyd Kaufman, da Empire Pictures de Charles Band ou das maluquices inventivas de Frank Henenlotter (principalmente da sua crítica disfarçada ao “american way of life” e o mundo cão do subúrbio nova-iorquino). E logo no início do longa já somos brindados ao que nos espera: um apartamento abandonado para ser alugado em uma região periférica da Big Apple recebe um casal chapado que adentra ilegalmente o recinto para transar no chão da cozinha (quem nunca?). Só que logo eles serão devorados pelo eletrodoméstico maldito!
Corta para um casal de Ohio, Eileen (Julia McNeal) e Steve Bateman (Dave Simonds), que decidem se mudar para a cidade grande em busca de seus sonhos: ele, ter uma carreira importante e constituir família, e ela, ser atriz da Broadway. Como a grana é curta, eles vão parar naquele apartamento muquifo em uma péssima vizinhança, alugado à preço de banana, uma vez que o proprietário inescrupuloso sabe do terrível segredo da geladeira, que por sinal, já vem junto com a locação.

Cenas do Filme:
Cena 1
Cena 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *