10.000 A.C. Dublado

BrunoG | Categoria: Filmes.

Filme
Nome Original: 10.000 A.C.
Traduzido: 10.000 A.C.
Direção: Roland Emmerich
Roteiro: Roland Emmerich
Gênero: Comédia
Lançamento: 2008
Exibido no Brasil: 2008
Classificação:
Nota: 5,1
País de Origem: EUA
Orçamento: –

Sinopse: D’Leh (Steven Strait) é um jovem caçador de mamutes, que se apaixonou por Evolet (Camilla Belle). Quando um bando de perigosos guerreiros a sequestra, D’Leh é obrigado a liderar um pequeno grupo de caçadores em uma expedição para resgatá-la.

Trailer do Filme:

Dados do Arquivo
Idioma: Português
Duração: 120 min
Qualidade: Rrip 720p
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: Avi
Codec de Video: MP4
Codec de Audio: mp3
Tamanho: 811 Mb
Legenda S/L

Elenco

AVI / S/L
Download FILME: SALEFILES
Download FILMEBRUPLOAD
Download FILME: UPLOADED

Crítica: O tamanho é importante, sim. Mais do que a história. Pelo menos deve ser isso o que pensa o cineasta alemão Roland Emmerich. Seus filmes envolvem destruição de metrópolis por monstros gigantes (Godzilla), invasão alienígena (Independence Day), massacres no meio da guerra de independência (O Patriota) e até o fim do mundo (O Dia Depois de Amanhã). Não importa a desculpa, se você quer fazer um longa-metragem com muita ação e nenhum espaço para o espectador pensar, ele é o cara!

E podem criticar à vontade, espernear e até fazer protestos que não vai adiantar. Enquanto houver cinema e pipoca, este gênero e principalmente estes diretores de aluguel vão continuar ganhando dinheiro e gerando ainda mais lucros para seus empregadores. Se serve como consolo, pelo menos o alemão se cerca de ótimos profissinais e sabe como gastar o seu orçamento em nome da diversão.

Em 10.000 a.C. (10.000 b.c., 2008) somos levados a uma viagem no tempo. Mais de 12 mil anos atrás, época em que os nômades estão com seus dias contados – pelo menos é o que tenta ensinar o maior caçador de uma tribo, quando deixa tudo para trás, inclusive seu filho D’Leh (Steven Strait), para procurar outras formas de sobreviver em dias de comida escassa. Excluído das brincadeiras e treinamentos por ter um pai covarde, que deixou todos na mão, o jovem só encontra paz ao lado de Tic’Tic (Cliff Curtis), único que sabe das verdadeiras intenções do velho amigo, e da órfã Evolet (Camilla Belle). Dona de lindos olhos azuis, a menina é vista pela feiticeira local como parte uma antiga profecia que vai livrar a tribo da sua atual situação: o jovem guerreiro que conseguir derrotar sozinho um mamute se torna o novo líder e de brinde leva a mão da donzela. Apaixonado, D’Leh vai fazer de tudo para ser o ganhador.

Cenas do Filme:
Cena 1
  1. O uploaded está baixando os padrinhos mágicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *